CORAÇÃO DE PÉDRA
Minh' alma já não mais cura, O meu coração ferido, Que não acredita em juras, Porque o amor perdido. Quase que o fez morrer... E com medo de perder, Ou de chegar a loucura, Pra manter endurecido, Minh' alma já não mais cura, O meu coração ferido...
Para o texto: Um rochedo
AMOR ETERNO
Porque renovamos em cada vida, Votos de amor de vidas passadas. Sempre amando a primeira vista, Nossas almas serão sempre laçadas. E de tantos casamentos, Tivemos aprimoramentos, Pra de cabeça erguida, A união ser retomada, Porque renovamos em cada vida, Votos de amor de vidas passadas.
Para o texto: Oriental
LINDA CIGANA Deu entender que sabia, Que seria nosso destino. E enquanto me dizia, Seu sorriso exibindo, Encantou-me de tal jeito, Que tudo ficou perfeito, Pra ser como Eu queria, E rezei à Deus pedindo. Deu entender que sabia, Que seria nosso destino.(Reedição)
Para o texto: Aldravia 39
PARTES DA MESMA LUZ
Somos em Deus duas metades, Portando em essências divinas, Que completam o outro e anima...
Nascemos pras artes irmanados, E o amor supremo ditando regras, Não há de corpos físicos, entrega...
Mas pertencemos a mesma luz,
E por isso o cosmos nos conduz...
Para o texto: Metades
SOL E MAR
Sempre que o Sol se vai, Banhar de ouro o mar, Essa visão me atrai, E pra poder relembrar, Tento pintar em poesia, Toda beleza que via... Porém o melhor que sai, É preciso retocar, Sempre que o Sol se vai, Banhar de ouro o mar... (Reedição)
Para o texto: Diante do mar ( redonde)
Ana Pujol e Jacó Filho
Enviado por Ana Pujol em 29/09/2023
|